domingo, 3 de novembro de 2013

Coisas do Carvalho






Proença de Carvalho em entrevista a Henrique Garcia na TVI 24 (ronda dos "presidenciáveis" de direita para  que o Professor Marcelo não se sinta só) declarou que achava lamentável, e cito de memória, que a Procuradora-Geral da República não tivesse pegado no telefone e ligado ao seu "colega" de Angola a dar-lhe os "parabéns" pelo arquivamento do processo de averiguações.
A candura é de facto uma coisa admirável, ainda que colida com o semblante mefistofélico do dr. Proença. Faltou ter dado o "guião", agora que estão na moda, para a chamada:
- Como é madié? Náo vale a pena armares maka por coisa tão pouca. Mas olha meu, não te preocupes, está arquivado. Aquele Abraçaço!!!
Para além da consciência clara da realidade do "espírito santo de orelha" que induz a violação sistemática do "segredo de justiça" (o único segredo em Portugal é o de Polichinello) e do "milagre"  dos arquivamentos providenciais (o que, mais uma vez, vem provar que "neste país" o que tem que ser tem muita força) ficamos, mesmo em tempo de descrença, com uma certeza reforçada:
Ele há coisas do Carvalho !!!

Nenhum comentário: